Nesta aventura os heróis foram pagos para matar uma serpente voadora pelo prefeito de Wyrck, mas são enganados pelo ardiloso Ausmitri!
Aventura Anterior: “A Carta da Jornada”
Grupo: Grupo 1
PdJs – Viggo, Orgush e um clérigo
PdMs – Ausmitri, Tracy Wilvern
Local – Borda oeste dos Montes Temorkar, Baronato de Fayartheme, Dulamar.
Descrição – O prefeito do Vilarejo Wyrck pagou mercenários para matar uma serpente voadora que vivia em uma montanha nos Montes Temorkar. Ausmitri, um mago que estava no vilarejo e mais outros dois mercenários se juntam a Viggo para ir matar esta serpente. O plano do mago era roubar os ovos da criatura e esperar ela voltar, só que ele enganou os aventureiros, que quase foram mortos por orcs e pelo mago, que queria vender os ovos.
Conclusão – O ataque surpresa dos orcs quase derrotou todo o grupo. Somente Viggo e Tracy saíram vivos desta aventura.
Fato importante – Primeira aparição do mago Ausmitri, que tornou-se um pequeno vilão dos personagens jogadores que atuaram no Baronato. E necessário rever anotações e memórias dos jogadores para descrever melhor ela.
Aventura Posterior: “O Tesouro Misterioso, 1ª Parte: O Enigma do Poder Adormecido”
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.