Esta é a continuação da série de Aventuras em Hommlet. Para ver o que foi vivido até aqui navegue pelos links:
Theros Gatts, Eophain Al’Durkan, Arzyel, Lázarus e Nybas Tyrangur. Este é o grupo q segue rumo ao local indicado pelo vampiro Aescriel. O grupo se dividiu frente a estalagem Rancho Confortável e não vê muita dificuldade em rumar em direção ao local indicado. Morte e fogo sinalizam a trilha q deve ser percorrida. Ao virar uma esquina os aventureiros verão um grupo de asseclas tripudiando de aldeões.
Os aventureiro segue rumo ao local e após uma ponte observam o celeiro. O local emana uma fumaça roxa e lilás de seu interior e um forte cheiro de carne queimada permeia o ar. Diante do grande galpão uma árvore queimada exibe cordas com cerca de 7 corpos queimados e pendurados e pior, para o tormento dos aventureiros os corpos se mexem em uma agonia perene de não vida.
Arzyel sente uma forte perturbação em seu ser. Nybas e Gatts sentem um arrepio q percorre a espinha dorsal e eriça os pelos dos braços. Eophain olha de forma indiferente e objetiva. E Lazarus observa de forma curiosa e desleixada.
As portas do local estão abertas e de dentro o som das chamas se confundem com o q parece ser uma ladainha cantada distante. O cheiro produz náuseas nos mais fracos e é aqui que a aventura começa…
Sexta. 20hrs será o último arco da aventura: Fogo em Hommlet – Inimigo Oculto.
A Titã de Heironeus fez uma última prece direcionada aos destemidos heróis, a quem recaiu a mais árdua e difícil das tarefas! Avante guerreiros do bem!
O que será dos Heróis da Furya, ou melhor os Heróis da Aurora Reluzente após o desfecho da última aventura, que rumos tomarão: Gatts, Sandy, Lázarus, Questin e Erzurel?