A Bruxa Mosquito – Primeira Sessão – Primeira Parte (Pathfinder 2.0)

Avalie o conteúdo!
A-Bruxa-Mosquito-Capa Aventuras em Golarion Pathfinder 2ª Edição

A Bruxa Mosquito – Primeira Sessão – Primeira Parte – A Forja Smine (Pathfinder 2.0)

Neste vídeo acompanhamos a primeira sessão da aventura “A Bruxa Mosquito” para Pathfinder 2ª Edição, mestrado pelo DM Rafael “Maradona” Fidalgo como um projeto de adaptações das aventuras da Sociedade Pathfinder, onde os jogadores interpretam aventureiros tentando descobrir o grande mistério atrás de uma antiga lenda na vila de Vau Brilhante.

A narrativa possui um tom de aventura e diversão, mas com elementos de terror e horror à medida que os mistérios são desvendados.

Personagens

Círdan – Elfo Ladino (Vinícius)
Heleen Vuurhaar – Humana Clériga (Rafael “Madruga” Brito)
Helwari – Humano (Meio-elfo) Guerreiro (Ângelo Frederico)
Lyara – Povo-Felino Barda (Dafne Hruschka)
Zark – Kobold Feiticeiro (Dimitri Santana)

Sinopse do Episódio

O DM Rafael Fidalgo faz um breve resumo do projeto, discorrendo sobre como será o jogo e deixando claro que haverá adaptações da aventura original. Os heróis começam se encontrando com Smine, um Capitão-Ventura da Sociedade. Depois de se apresentarem e pegarem informações sobre a missão, eles partem para a vila de Vau Brilhante em busca da Bruxa Mosquito.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Rafael Maradona

Mestre das campanhas "Sóis Mortos" e "Contra o Trono Eônico", do sistema Starfinder. Mestre de "Maldição da Extinção", do sistema Pathfinder. Jogador e mestre da campanha "Aventuras em Golarion" e jogador de "Pendor de Pedra Pestilenta". Integrante do Orbecast. Adorador de Asmodeus e não vê pornografia nos anúncios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.