Propelir/NT (Comum)
Esta magia permite ao operador utilizar a sua própria energia mágica para propelir uma máquina que converta energia ou combustível em movimento (um carro ou avião, por exemplo).
Duração: 10 minutos.
Custo: Multiplique o Peso com Carga (PcC) do alvo em toneladas pelo Deslocamento desejado (até a Velocidade Máxima dele) e então divida o resultado pelo NH do operador (mínimo 1). O mesmo para manter. O custo de Propelir não é diminuído em razão de um NH elevado.
Pré-requisitos: Criar Combustível e Golem de Ar.
Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 20 por tonelada de Peso de Carga (arredondado para cima; mínimo de 200) por uma máquina que pode ser propelida por qualquer mago (ainda que ele não conheça Propelir) e também é capaz de utilizar uma Gema de Energia ou a mágica Manter Magia como fonte de energia para se locomover.