GURPS – Magia – Rejuvenescer

Avalie o conteúdo!

Rejuvenescer* (Comum)

Esta mágica faz com que o alvo rejuvenesça um ano. Qualquer valor de atributo perdido durante esse período em razão de envelhecimento é automaticamente recuperado. Contudo, Rejuvenescer não afeta as memórias, perícias, ferimentos e etc. adquiridos pelo alvo ao longo do ano “rejuvenescido”.

Duração: O alvo volta a envelhecer imediatamente após a conjuração da magia.

Custo: 100. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita. Uma tentativa por mês.

Pré-requisitos: AM 3+ e Interromper Envelhecimento.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.