GURPS – Magia – Escravizar

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Escravizar* (Comum – Resistível por Vontade)

Essa mágica funciona como a magia Subjugar, mas seus efeitos são permanentes. O alvo seguirá fielmente as ordens do operador até Escravizar terminar ou ser dissipada pela magia Remover Maldição. Além disso, concentrando-se o operador é capaz de formar um elo mental com o alvo, o que lhe permitirá ver através dos seus olhos, escutar através de seus ouvidos e lhe dar comandos mentais.

Duração: Permanente.

Custo: 30.

Pré-requisitos: Subjugar e Telepatia.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 4.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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