Em Meio às Antigas Árvores – Episódio 7 – Primeiro Ato – A Coisa no Lago (O Chamado de Cthulhu 7ª Edição)

Avalie o conteúdo!
Cabana_de_Turner Aventuras de Terror Campanhas O Chamado de Cthulhu 7ª Edição

Em Meio às Antigas Árvores – Episódio 7 – Primeiro Ato – A Coisa no Lago (O Chamado de Cthulhu 7ª Edição)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Em Meio às Antigas Árvores” para o sistema O Chamado de Cthulhu 7ª Edição, mestrada pelo GM Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontar horrores inomináveis que espreitam na escuridão…

A narrativa possui um tom de suspense, mistério e horror cósmico, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

Anna Fechner – Médica (Mayana)
Bass Reeves Jr. – US Marshall (Gabriel)
Frank Quatermain – Explorador (Caio)
Margareth Lancaster – Bibliotecária (Fred)
Müller Schultenizer – Médico (Marcos)

Sinopse do Episódio

Ao contemplar os corpos presos nas estacas fincadas na praia, Bass sucumbe novamente aos delírios de sua mente perturbada. No entanto, uma das vítimas desse crime bárbaro parece se mover! Ela ainda está viva, apesar do enorme espigão metálico trespassado em seu peito! De repente, o barulho de uma explosão ocorrida na represa de Somerset atrai a atenção dos investigadores. Um objeto grande e luminoso está sendo içado sobre o lago através de uma estrutura de madeira… Das profundezas das águas negras e oleosas logo emerge um horror inominável, urrando de triunfo!

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.