Rosewood – Episódio 7 – Terceiro Ato – Estação Espacial Ares I (Savage Worlds)

Avalie o conteúdo!
Planeta-Vermelho Aventuras de Terror Campanhas Savage Worlds

Rosewood – Episódio 7 – Terceiro Ato – Estação Espacial Ares I (Savage Worlds)

Acompanhem conosco o desenrolar de mais um episódio da aventura “Rosewood” para o sistema Savage Worlds (Edição Aventura), mestrada pelo GM Sandro Moraes como parte do projeto “Aventuras de Terror”, onde os jogadores interpretam meros mortais (ou talvez não…) dispostos a arriscar não só a sanidade, mas também as próprias vidas ao confrontarem os horrores inomináveis que espreitam na escuridão…

A narrativa possui um tom de suspense e mistério, com poucas rolagens de dados e foco na interpretação.

Personagens

João Karlos (Marcos)
José Albuquerque (Marcelo)
Leno White (Eduardo)
Steve Henkins (Augusto)
Vladmir Shevchenko (Alexandre)

Sinopse do Episódio

Os astronautas são recebidos com alegria pelos tripulantes da Estação Espacial Ares I. Depois de um ano no espaço se alimentando exclusivamente de rações e vitaminas, eles têm a oportunidade de experimentar algumas hortaliças cultivadas em Marte. Enquanto comem, os astronautas notam que os tripulantes da estação interagem entre si de forma bastante estranha. Eles completam as frases iniciadas por seus interlocutores e parecem saber exatamente do que cada um precisa sem a elaboração de nenhum pedido verbal. Embora essas pessoas estejam confinadas por uma década na colônia marciana, trata-se de um espetáculo realmente perturbador de se assistir…

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.