Pacto (Variável)
O poder ou habilidade do personagem lhe foi concedido por um deus, espírito ou entidade alienígena sob a condição de que ele obedecesse à determinado código de conduta. Em termos de regras esse código assume a forma de desvantagens como Voto, Honestidade, Veracidade ou Pacifismo, mas o personagem ainda recebe os pontos por comprá-las, normalmente.
Se o personagem não observar as regras que lhe foram impostas, perde imediatamente o poder ou habilidade até realizar a penitência que o ente concedente considerar adequada.
O custo dessa limitação varia entre -10% a -40%, a critério do Mestre, conforme a rigidez das exigências feitas pelo patrono do personagem.
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Segundo Ato - Combate contra a Sombra…
This website uses cookies.