GURPS

GURPS – Magia – Abençoar Plantas

Avalie o conteúdo!

Abençoar Plantas (Área)

Esta mágica torna as plantas que se encontrem dentro da sua área de efeito mais resistentes e faz com que elas se desenvolvam mais rápido. O resultado das safras é duplicado.

Duração: Uma colheita ou ciclo de crescimento.

Custo Básico: 1. A planta somente se beneficiará da “benção” rogada pelo operador se estiver totalmente dentro da área de efeito no momento da conjuração da magia.

Tempo de Operação: 5 minutos.

Pré-requisito: Curar Planta.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 500.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.