Alarme Florestal (Área)
Esta mágica faz com que a vegetação que se encontra dentro da área afetada se torne bastante barulhenta. Os ruídos automaticamente alertarão ou acordarão o operador, desde que ele seja capaz de escutá-los. Além disso, também serão percebidos por outras criaturas que estejam nas redondezas (elas devem ser bem sucedidas em um teste de IQ se o local for muito barulhento).
Alarme Florestal não funciona em áreas onde não existam plantas.
Duração: 10 horas.
Custo Básico: 1/2 (mínimo 2). O mesmo para manter.
Pré-requisitos: Percepção do Perigo ou quatro mágicas pertencentes à Escola de Magia Planta.
Objeto e Custo em energia para criar: A magia Alarme Florestal pode ser conjurada de forma permanente sobre um local que possua vegetação por um custo de 100 pontos de energia multiplicados pelo raio da área afetada.
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
This website uses cookies.