GURPS

GURPS – Magia – Aguçar Sentido

Avalie o conteúdo!

Aguçar Sentido (Comum)

Existem diversas variações desta mágica que devem ser estudadas separadamente (Aguçar Visão, Aguçar Audição, Aguçar Olfato/Paladar, Aguçar Sentido de Monitoramento, Aguçar Sentido de Vibração e etc.), embora todas funcionem da mesma maneira. Elas concedem um bônus de +1 por ponto de energia investido pelo operador em todos os Testes de Sentido do tipo apropriado feitos pelo alvo.

Aguçar Audição também pertence à Escola de Magia Som.

Duração: 30 minutos.

Custo: 1 a 5. Metade para manter (arredondado para cima).

Objeto: Peça de vestuário ou joia.

Custo em energia para criar: 150 por ponto de bônus concedido.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.