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GURPS – Magia – Aliviar Loucura

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Aliviar Loucura (Comum – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica restaura a sanidade do alvo temporariamente, livrando-o de uma única Compulsão, Fobia, Fantasia ou loucura induzida por magia da qual padeça. As mágicas Loucura e Loucura Permanente resistem a Aliviar Loucura, que também pertence à Escola de Magia Controle da Mente.

Duração: 10 minutos.

Custo: 2. Não pode ser mantida. Precisa ser refeita.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Dar Vitalidade e Sabedoria.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 850.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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