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GURPS – Magia – Amaldiçoar Plantas

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Amaldiçoar Plantas (Área)

Esta mágica torna as plantas que se encontrem dentro da sua área de efeito menos resistentes e faz com que elas se desenvolvam mais devagar. O resultado das safras cai pela metade.

Duração: Uma colheita ou ciclo de crescimento.

Custo Básico: 1. A planta somente será prejudicada pela “maldição” rogada pelo operador se estiver totalmente dentro da área de efeito no momento da conjuração da magia.

Tempo de Operação: 5 minutos.

Pré-requisito: Crescimento de Plantas.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 500.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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