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GURPS – Magia – Andar Através de Plantas

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Andar Através de Plantas (Comum)

Esta mágica permite ao alvo atravessar gramados, matagais, florestas fechadas e selvas sem ser estorvado pela vegetação. Ele se movimentará como se estivesse em campo aberto, sem sofrer nenhuma diminuição em seu Deslocamento. Isso o tornará difícil de rastrear: aplique um redutor de -1 a -8 à perícia Rastreamento de quem o esteja perseguindo, a depender de quão densa seja a vegetação do local.

Andar Através de Plantas se contrapõe a Entrelaçamento. A cada rodada é necessário realizar uma Disputa Rápida entre as duas para decidir qual delas prevalece.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisitos: Esconder Rastros e Moldar Planta.

Objeto: Capa ou manto feito de matéria vegetal.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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