GURPS

GURPS – Magia – Animar Planta

Avalie o conteúdo!

Animar Planta (Comum)

Esta mágica permite ao operador animar uma planta viva, que obedecerá à todos os seus comandos verbais de forma literal (dentro do que as suas limitações permitirem), embora não seja possível ordenar a ela que siga as instruções de outra criatura.

A planta animada possui IQ 9 e HT igual ao dobro do número de pontos de energia investidos na magia, além de ST, DX e habilidades compatíveis com a sua estrutura física (a critério do Mestre).

Por fim, cabe ressaltar que Animar Planta não afeta seres racionais (IQ igual ou superior a 7), ainda que compostos de matéria vegetal.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3. Metade para manter. Dobre o custo se a planta for capaz de se mover com Deslocamento 4.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Sete mágicas pertencentes à Escola de Magia Planta.

Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 1.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 3 – Segundo Ato – O Contato (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

5 dias ago

Galeria das Almas – Episódio 7 – Segundo Ato – A Biblioteca Central (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…

6 dias ago

Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…

6 dias ago

7 Melhores Práticas para a Sessão Zero de RPG

Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…

1 semana ago

O Segredo Arenito – Episódio 7 – Segundo Ato – Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)

O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…

1 semana ago

This website uses cookies.