Animação* (Comum)
Esta mágica convoca um espírito (IQ 9) para animar uma estátua, pintura ou outro item. O objeto em questão deve descrever ou representar um ser humano ou animal. Cabe ao Mestre definir suas habilidades e atributos a partir da configuração de seu corpo físico, mas dentro de suas limitações ele obedecerá fielmente às ordens verbais dadas pelo operador, que serão sempre interpretadas de forma literal. Todavia, não é possível ordenar que o item animado obedeça às ordens de outra pessoa.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3. Metade para manter. Multiplique esse custo pelo Modificador de Tamanho+1 do alvo se ele for maior que um ser humano normal (3 x MT+1). Duplique o custo para animar pedra. Triplique para animar metal.
Tempo de Operação: 5 segundos.
Pré-requisito: Convocar Espírito.
Rosewood - Episódio 11 - Primeiro Ato - A Sala de Máquinas (Savage Worlds) Acompanhem…
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
This website uses cookies.