Apanhar Projétil (Bloqueio)
Esta mágica permite que o operador apanhe um projétil que está prestes a atingi-lo (exceto magias de Projétil). O projétil em questão estará despreparado quando apanhado. Apanhar Projétil conta como um Aparar para fins de combate. Aplique os seguintes modificadores ao NH do operador:
Tipo de Projétil | Modificador |
Armas de arremesso grandes (lança, machado e etc.) | +4 |
Facas arremessadas | +2 |
Flechas | 0 |
Dardo de zarabatana ou virote de besta | -5 |
Balas e projéteis supersônicos | Impossível |
Custo: 2.
Pré-requisito: Desviar Projéteis.
Objeto: Luva.
Custo em energia para criar: 300.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.