Apressar (Comum)
Esta mágica aumenta o Deslocamento e a Esquiva do alvo em um ponto para cada dois pontos de energia investidos nela.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2 a 6. Metade para manter.
Tempo de Operação: 2 segundos.
Objeto: Calçado ou joia. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 250 por ponto adicionado ao Deslocamento e à Esquiva do usuário.
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Segundo Ato - Combate contra a Sombra…
Os Monstros - Episódio 3 - Primeiro Ato - O Carro de Simon (Vampiro: A…
This website uses cookies.