Atear Fogo (Comum)
Esta mágica produz um ponto de calor quente o suficiente para incendiar materiais inflamáveis como papel ou tecido. Ela não funciona em seres vivos. Uma vez aceso, o fogo queimará normalmente.
O custo de Atear Fogo (entre parênteses) varia conforme a quantidade de calor desejada pelo operador:
a) Palito de Fósforo (1): Suficiente para acender uma vela, cachimbo ou pavio em um segundo.
b) Tocha (2): Suficiente para atear fogo em papel ou tecido em um segundo. Roupas comuns se incendiarão em quatro segundos.
c) Maçarico (3): Suficiente para atear fogo em madeira seca ou roupas comuns em um segundo, couro em dois segundos e madeira densa (peroba, por exemplo) em seis segundos.
d) Fósforo ou Magnésio (4): Suficiente para atear fogo em carvão em um segundo e em madeira densa em dois segundos.
Duração: 1 segundo.
Custo: Consulte a descrição acima. O mesmo para manter.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. É necessário incorporar um rubi ($ 50) ao item.
Custo em energia para criar: 100.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.