GURPS

GURPS – Magia – Atrofiar Membro

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Atrofiar Membro (Toque – Resistível por HT)

Esta mágica permite ao operador atrofiar um dos membros da vítima, incapacitando-o permanentemente, além de causar a ela 1d de dano. Para isso, é necessário tocar o membro em questão.

Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Atrofiar Membro.

Duração: Permanente. Apenas magia ou alta tecnologia são capazes de recuperar o membro atrofiado.

Custo: 5.

Pré-requisitos: AM 2+ e Paralisar Membro.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 2.000.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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