GURPS – Magia – Brilho

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Brilho (Área)

Esta mágica inunda a área de efeito com um brilho uniforme por 2d dias. As criaturas e objetos que estejam dentro dela não projetarão sombras, a não ser que uma fonte de luz mais intensa que a produzida pela magia seja trazida até o local.

Duração: Consulte a descrição acima.

Custo Básico: 1/2 por um brilho equivalente ao da luz das estrelas, 1 por um brilho equivalente ao da luz da lua, 3/2 por um brilho equivalente ao de uma tocha e 2 por um clarão tão intenso como a luz do dia (área mínima de dois metros de raio).

Tempo de Operação: 1 segundo para cada meio ponto de Custo Básico.

Pré-requisito: Luz Contínua.

Objeto e Custo em energia para criar: 250 por um cajado, vara de condão ou joia; uma área pode ser permanentemente iluminada por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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