Caminhar no Ar (Comum)
Esta mágica garante ao alvo os benefícios da vantagem Caminhar no Ar. Contudo, se ele cair ou for derrubado, a magia termina imediatamente. Se ela for conjurada outra vez no turno seguinte, a queda durará apenas um segundo (cerca de cinco metros) e o alvo aterrissará no próprio ar, sofrendo 1d de dano, a menos que atinja o solo antes disso.
Duração: 1 minuto.
Custo: 3 para fazer, 2 para manter.
Pré-requisito: Moldar Ar.
Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou sapatos. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 500 pontos de energia e $ 1.000 em ingredientes mágicos.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.