GURPS – Magia – Cessar Paralisia

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Cessar Paralisia (Comum)

Esta mágica faz com que uma criatura acometida de paralisia temporária volte a se movimentar e a agir normalmente. Se a paralisia foi provocada por alguma magia, ela resistirá aos efeitos de Cessar Paralisia.

Custo: 1 para um único membro ou 2 para o corpo inteiro.

Pré-requisitos: Paralisar Membro e Cura Superficial ou Cura Profunda.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 200.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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