Condicionamento* (Comum – Resistível por Vontade)
Essa mágica permite ao operador dar uma ordem ao alvo que ele deverá obedecer. A ordem dada precisa ser uma tarefa específica razoavelmente possível de realizar (a critério do Mestre). Até que ela seja cumprida, o alvo a tratará como sua maior prioridade. Contudo, a magia Remover Maldição é capaz de libertá-lo da obrigação imposta pelo operador.
Duração: Permanente (até que a ordem seja cumprida).
Custo: 12.
Tempo de Operação: 30 segundos.
Pré-requisitos: AM 2+ e pelo menos dez mágicas pertencentes à Escola de Magia Controle da Mente, inclusive Comando.
Objeto: Qualquer objeto (sempre em funcionamento). O item implantará a ordem especificada no momento de sua criação na mente do usuário, que não poderá largá-lo, abandoná-lo ou removê-lo voluntariamente. Se o item for tomado do usuário, ele continuará sujeito aos efeitos da magia Condicionamento por um mês, a não ser que ela seja dissipada pela magia Remover Maldição.
Custo em energia para criar: 2.000.
A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Segundo Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio Final - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
This website uses cookies.