Contaminar Água (Área)
Esta mágica torna imprópria para o consumo toda a água que se encontre dentro da sua área de efeito. Embora seja simples reconhecer a insalubridade de água pura devido ao seu cheiro e cor característicos, o mesmo não pode ser dito de bebidas alcoólicas como o vinho e a cerveja.
Quem beber o líquido contaminado deverá fazer um teste de HT. Obtendo sucesso, se sentirá enjoado e perderá dois Pontos de Vida. Fracassando, será acometido por terríveis cólicas estomacais e sofrerá 1d+1 pontos de dano, além de receber um redutor de -3 em todas as suas perícias até recuperar os PV perdidos.
Além disso, água poluída não sacia a sede e é incapaz de suportar vida animal (peixes sufocarão e mamíferos marinhos ficarão doentes após ingeri-la). Dentro de um corpo d’água grande o suficiente, a porção contaminada eventualmente se diluirá de modo inofensivo.
Contaminar Água também pertence à Escola de Magia Água.
Custo Básico: 3.
Pré-requisitos: Purificar Água e Deteriorar.
Objeto: Cajado ou vara de condão (deve tocar o alvo da mágica).
Custo em energia para criar: 100.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.