Criar Combustível/NT (Comum)
Esta mágica transforma qualquer substância natural no principal tipo de combustível (sólido ou líquido) utilizado em seu NT. Dessa maneira, enquanto uma magia de NT 5 transformaria pedra em carvão, uma magia de NT 7 transformaria pedra em urânio. Todavia, não é possível conjurar mágicas como Roubar Energia e Drenar Energia sobre o combustível criado dessa maneira, nem mesmo sobre uma máquina que o esteja utilizando como fonte de energia.
Duração: Permanente.
Custo: 1 por NT para cada meio quilo de combustível criado. Logo, é necessário gastar cinco pontos de energia para criar meio quilo de um combustível de NT 5 (custo mínimo de 1 para cada meio quilo).
Tempo de Operação: 30 segundos.
Pré-requisitos: Localizar Combustível e pelo menos duas outras mágicas de transmutação.
Objeto e Custo em energia para criar: 400 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica); 100 para cada meio quilo de combustível criado por dia por um recipiente que transforma qualquer coisa colocada em seu interior em combustível sólido (sem custo em energia para o usuário).
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.