Curar Desidratação (Comum)
Esta mágica recupera os Pontos de Fadiga (mas não os Pontos de Vida) perdidos pelo alvo em razão de desidratação natural, das magias Sede e Desidratar e de poderes ou habilidades que produzam efeitos semelhantes.
Curar Desidratação também pertence à Escola de Magia Cura.
Custo: 2 por Ponto de Fadiga recuperado pelo alvo.
Tempo de Operação: 10 segundos.
Pré-requisitos: AM 1+, Cura Superficial e Criar Água.
Objeto: Cajado ou vara de condão decorado com motivos de serpentes e ondas. Utilizável apenas por magos ou por personagens que possuam a perícia Medicina com NH igual ou superior a 15.
Custo em energia para criar: 600.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.