Deslizar (Comum – Resistível por Vontade)
Esta mágica faz com que o alvo deslize por um declive como se estivesse esquiando. O tipo de superfície (areia, pedra, grama e etc.) não é relevante, mas ele ainda precisa ser bem sucedido em um teste da perícia Esqui para desviar de obstáculos, manobrar e etc. Se não possuir bastões para auxiliá-lo a controlar seus movimentos esse teste é feito com um redutor de -2.
Em um declive pouco acidentado o alvo conseguiria alcançar um Deslocamento igual ao seu NH na perícia Esqui com relativa segurança. Circunstâncias ainda mais favoráveis permitiram que ele dobrasse essa velocidade.
Por fim, cabe ressaltar que em terreno plano Deslizar provoca no alvo os mesmos efeitos da magia Ensebar.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2. O mesmo para manter.
Pré-requisitos: Aporte e Ensebar.
Objeto: Calçado ou joia decorado com a imagem ou representação de uma lontra. Afeta apenas o próprio usuário.
Custo em energia para criar: 350.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.