GURPS

GURPS – Magia – Destilar

Avalie o conteúdo!

Destilar (Comum)

Esta mágica torna um líquido mais concentrado removendo água dele. Cada conjuração feita sobre um mesmo alvo diminui seu volume pela metade, mas dobra a sua concentração. Por exemplo, um vinho comum se tornaria mais forte; uma segunda magia o transformaria em aguardente; conjurada a mágica mais uma vez, o resultado final seria um destilado de quase puro álcool.

Destilar não afeta seres vivos e também pertence à Escola de Magia Água.

Duração: Permanente.

Custo: 1 por cada litro de líquido destilado.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Destruir Água e Fermentar.

Objeto: Um caldeirão de 20 litros de capacidade.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.