Destruir Ar (Área)
Esta mágica destrói todo o ar existente dentro da área de efeito. Ela é capaz de criar um vácuo no interior de um recipiente forte o suficiente ou em uma sala hermeticamente fechada, mas em ambientes abertos produz apenas um estampido que causará 1d-2 pontos de dano em todas as criaturas que fracassarem em um teste de HT (seres que possuam a vantagem Corpo de Ar sofrem 2d de dano).
Duração: Instantânea, mas o ar é destruído permanentemente.
Custo Básico: 2.
Pré-requisito: Criar Ar.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 400.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.