True High Fantasy

GURPS – Magia – Desviar Projéteis

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Desviar Projéteis (Bloqueio)

Esta magia desvia um projétil (inclusive os de natureza mágica, como por exemplo uma Bola de Fogo) de sua trajetória antes que ele atinja o alvo. O projétil em questão ainda pode colidir contra outro objeto ou criatura conforme a direção para a qual foi desviado. Se o operador não é o alvo da magia, sobre seu NH incidem os modificadores de distância aplicáveis às mágicas Comuns.

Desviar Projéteis conta como um Aparar para fins de combate e também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.

Custo: 1.

Pré-requisito: Aporte.

Objeto: Cajado ou vara de condão.

Custo em energia para criar: 1.200.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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