Dom das Línguas* (Comum)
Esta mágica confere ao alvo (que precisa ser uma criatura racional) a capacidade de falar e de compreender qualquer idioma, embora não cure eventual condição de mudez ou surdez.
O custo para conjurar Dom das Línguas é o seguinte (metade para manter) [1]:
a) 2 pontos de energia para Nível de Compreensão “Rudimentar”/NH igual a 8;
b) 4 pontos de energia para Nível de Compreensão “Com Sotaque”/NH igual a 10;
c) 6 pontos de energia para Nível de Compreensão “Língua Materna”/NH igual a 14.
Duração: 1 minuto.
Custo: Conforme descrito acima.
Pré-requisitos: Compartilhar Idioma. Além disso, o operador precisa falar pelo menos três idiomas distintos (Nível de Compreensão “Com Sotaque” ou superior/NH igual ou superior a 10).
Objeto: Acessório para a cabeça ou joia. Afeta apenas o usuário.
Custo em energia para criar: 300 por linguagem que o usuário será capaz de falar e compreender (devem ser conhecidas pelo criador do item).
[1] As referências à Nível de Habilidade (NH) são para os jogadores da 3ª Edição do GURPS.
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
This website uses cookies.