Domo Climático (Área)
Esta mágica cria um domo cintilante que protege as criaturas e objetos que estejam dentro dele contra os efeitos do mau tempo, inclusive furacões, precipitações de cinzas vulcânicas, chuvas de sapos e insetos voadores. Entretanto, inundações, avalanches e catástrofes similares são capazes de destruí-lo. Em seu interior o ar permanece fresco e a temperatura se mantém em um patamar agradável ao operador.
Domo Climático também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.
Duração: 6 horas.
Custo Básico: 3 para fazer, 2 para manter.
Pré-requisito: Pelo menos duas mágicas pertencentes à cada uma das Escolas de Magia Elementais (Água, Ar, Fogo e Terra).
Objeto: Cajado. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 300.[1]
[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.