Encantar* (Encantamento)
Encantar é pré-requisito para todas as outras mágicas pertencentes à Escola de Magia Encantamento, exceto Pergaminho. Para criar um item mágico, o operador precisa conhecê-la, pois o teste de conjuração é feito contra o menor NH dentre o da magia Encantar e o da magia a ser “colocada” no objeto alvo. Se o operador possui assistentes, eles precisam conhecer ambas as mágicas com NH 15 ou superior. Contudo, o teste de conjuração sempre é feito contra o NH do próprio operador.
Duração: Itens mágicos permanecem encantados até serem destruídos.
Custo e Tempo de Operação: Consulte as regras de criação de itens mágicos descritas no Capítulo II.
Pré-requisitos: AM 2+ e pelo menos uma mágica de dez Escolas de Magia diferentes.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.