Esconder (Comum)
Esta mágica torna mais difícil perceber o alvo. É necessário obter sucesso em um Teste de Visão para enxergá-lo mesmo que ele esteja bem diante do observador. Se o alvo já estiver escondido, todos os Testes de Sentidos feitos para encontrá-lo sofrem um redutor de -1 por ponto de energia investido na magia.
Os benefícios de Esconder só se aplicam enquanto o alvo permanecer imóvel. Se ele se mover, os perderá até que volte a ficar parado.
Duração: 1 hora.
Custo: 1 a 5. O mesmo para manter.
Tempo de Operação: 5 segundos.
Pré-requisitos: Obscurecer ou Amnésia.
Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário; qualquer objeto pode ser permanentemente “escondido” por 200 vezes o custo normal de conjuração da mágica.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.