GURPS

GURPS – Magia – Escudo Antiprojéteis

Avalie o conteúdo!

Escudo Antiprojéteis (Comum)

Esta magia desvia qualquer projétil (inclusive os de natureza mágica) de sua trajetória antes que atinjam o alvo. O projétil desviado continuará se deslocando em linha reta após ultrapassar o alvo original, de modo que ainda poderá colidir contra outro objeto ou criatura que esteja em seu caminho.

Repare que o Mestre não deve revelar aos atacantes que o alvo não foi atingido porque está protegido por um Escudo Antiprojéteis. Cabe a eles deduzir esse fato sozinhos.

Duração: 1 minuto.

Custo: 5 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: Aporte ou Escudo.

Objeto: Cajado, vara de condão, arma ou armadura.

Custo em energia para criar: 400.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

14 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

7 dias ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.