Identificar Magia (Informação)
Esta mágica informa ao operador todas as magias que foram ou estão sendo conjuradas pelo ou sobre o alvo nos últimos cinco segundos. Contudo, ela não é capaz de identificar os encantamentos contidos em um item mágico permanente. Se a magia identificada for completamente desconhecida pelo operador (i.e. magias das quais ele nunca ouviu falar, não aquelas que o operador simplesmente não saiba conjurar), o Mestre fornecerá apenas informações bastante vagas acerca dos seus efeitos (“trata-se de algum tipo de proteção física”, por exemplo). Em regra, os personagens já ouviram falar de todas as mágicas descritas no GURPS Magia 4ª Edição.
Custo: 2.
Pré-requisito: Detectar Magia.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 1.100.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.