Imunidade à Água (Comum)
Esta mágica impede que o alvo (objeto ou criatura) e todo o seu equipamento se molhem mesmo que estejam completamente submersos em água ou outro líquido semelhante (vinho ou cerveja, por exemplo). Além disso, ela os protege contra os efeitos da umidade, inclusive a proveniente de gelo ou vapor (mas não do frio, calor ou congelamento), e lhes confere dois pontos de Resistência à Dano contra ácidos.
Imunidade à Água também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.
Duração: 1 minuto.
Custo: 2 para fazer, 1 para manter.
Pré-requisitos: Guarda-Chuva ou Moldar Água e Dissipar Água.
Objeto e Custo em energia para criar: 200 e uma esmeralda ($ 200) por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário (sempre em funcionamento); 400 e uma esmeralda ($ 200) por um cajado, vara de condão ou joia.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.