Jato de Ácido (Comum)
Esta mágica permite ao operador disparar um jato de ácido de uma de suas mãos, que deve ser tratado como uma arma de ataque corpo a corpo para todos os fins, embora não sirva para aparar golpes. É necessário obter sucesso em um teste de DX-4 ou da perícia apropriada (Ataque Inato, por exemplo) para acertar o alvo. A única Defesa Ativa válida contra o ataque é a Esquiva.
O jato inflige 1d-1 pontos de dano por Corrosão à vítima para cada ponto de energia investido na magia e é capaz de projetá-la para trás. Além disso, quem for atingido na face precisará fazer um teste de HT imediatamente. Se fracassar, o ácido penetrará em seus olhos e o deixará cego, desde que cause mais do que dois pontos de dano. Se obtiver uma Falha Crítica, ficará cego permanentemente.
Duração: 1 segundo.
Custo: 1 a 3. O mesmo para manter. O Jato de Ácido possui um metro de alcance para cada ponto de energia investido na magia.
Pré-requisitos: AM 2+, Jato de Água e Criar Ácido.
Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.
Custo em energia para criar: 400.
Os Monstros - Episódio 4 - Primeiro Ato - O Convite (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Terceiro Ato - A Biblioteca do Dragão…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
This website uses cookies.