GURPS – Magia – Interromper Fluxo de Energia

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Interromper Fluxo de Energia (Área)

Esta mágica interrompe o fluxo de energia dentro da área de efeito, razão pela qual todos os dispositivos alimentados por ela param de funcionar imediatamente. Isso pode ou não causar danos permanentes aos dispositivos em questão, a depender do seu projeto e forma de construção. Contudo, os dispositivos que forem retirados da área de efeito voltam a funcionar normalmente.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 3. Metade para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+ e Localizar Fonte de Energia.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 800.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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