GURPS

GURPS – Magia – Loquacidade

5/5 - (1 vote)

Loquacidade (Comum – Resistível por Vontade)

Esta mágica faz o alvo escutar exatamente o que deseja ouvir, pouco importando o que o operador esteja realmente falando, ainda que seja algo totalmente incompreensível. A critério do Mestre, a magia Loquacidade pode conceder ao operador um bônus de até +3 em seus Testes de Reação, embora ele não faça ideia do que o alvo pensa estar escutando.

Duração: 5 minutos.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisito: Sugestão.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 650.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

4 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.