GURPS – Magia – Magia Penetrante

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Magia Penetrante (Comum)

Se lançada imediatamente antes de outra mágica, sem intervalo entre as conjurações, Magia Penetrante permite que a mágica alvo ignore parte ou toda a RD da vítima, conforme descrito na tabela abaixo:

Divisor de Armadura

Custo

2

2
3

4

5

6
10

8

Ignora RD

10

Note que:

a) Magia Penetrante é considerada uma mágica ativa para fins de cálculo do NH efetivo do operador na mágica alvo.

b) Uma RD Robustecida oferece a proteção usual contra os efeitos de Magia Penetrante.

Duração: Enquanto a mágica alvo durar.

Custo: Consulte a descrição acima.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: Retardo e Detectar Pontos Fracos.

Objeto: Vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 800.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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