Moldar Ar (Comum)
Esta mágica cria uma corrente de ar de um metro de largura que parte do ponto escolhido pelo operador (calcule os modificadores de distância a partir dele) e se estende em linha reta a uma distância em metros de até cinco vezes a quantidade de pontos de energia despendidos para conjurá-la. Quem for atingido por ela não sofre dano direto, mas poderá ser projetado para trás (1d de “dano de projeção” por segundo para cada dois pontos de energia investidos na magia).
Duração: 1 minuto.
Custo: 1 a 10. O mesmo para manter.
Pré-requisito: Criar Ar.
Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.
Custo em energia para criar: 200.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.