Passageiro Interno (Comum)
Esta mágica permite ao operador “imergir” nos sentidos do animal (ver o que ele está enxergando, por exemplo) enquanto mantiver a concentração, embora permaneça consciente do seu próprio corpo e seja capaz de agir normalmente. O alvo não sabe que está sendo “espionado”, mas o operador não exerce qualquer controle sobre ele.
Duração: 1 minuto.
Custo: 4 para fazer, 1 para manter.
Tempo de Operação: 3 segundos.
Pré-Requisitos: Pelo menos duas mágicas diferentes do tipo Controlar (Animal), incluindo aquela aplicável ao alvo.
Objeto: Um par de joias idênticas. Cada peça precisa conter uma opala no valor de pelo menos $100. A de ouro é usada pelo operador e a de prata pelo alvo. A mágica pode ser conjurada à qualquer momento, independentemente da distância existente entre os dois, mas somente um mago é capaz de utilizar o item. Se uma Gema de Energia for incluída nele, deverá ser incorporada à joia de ouro. Se alguma das peças se quebrar, a outra perde seus poderes imediatamente.
Custo em energia para criar: 1.000 (pelo par).
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
A Cidadela sem Sol - Episódio 16 - Segundo Ato - Combate contra a Sombra…
Os Monstros - Episódio 3 - Primeiro Ato - O Carro de Simon (Vampiro: A…
This website uses cookies.