GURPS – Magia – Percepção do Perigo

Avalie o conteúdo!

Percepção do Perigo (Informação)

Esta mágica informa ao operador se existe algum perigo imediato por perto, além de também detectar perigos distantes, desde que eles estejam se aproximando para atacar. Se o perigo em questão estiver a até um minuto de distância, o operador também saberá a sua natureza. Se ele estiver a até cinco minutos de distância, o operador irá pressenti-lo, mas somente obterá mais detalhes no caso de um Sucesso Total no teste de conjuração.

Duração: Instantânea.

Custo: 3.

Pré-requisitos: Percepção de Inimigos ou a vantagem Noção do Perigo.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 400.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.