Possessão Permanente de Animal* (Comum – Resistível por Vontade ou HT, o que for maior)[1]
Esta mágica funciona como a magia Possuir Animal, exceto pelo seguinte:
a) A consciência do operador permanece no corpo do alvo pelo tempo que ele desejar, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira (por exemplo, através das magias Remover Maldição ou Exorcismo).
b) O seu próprio corpo entra em estado de animação suspensa enquanto a possessão durar, ou seja, ele não precisará mais respirar nem se alimentar e os efeitos decorrentes de hemorragias, envenenamento, envelhecimento e etc. são interrompidos até o término da mágica, embora ainda seja possível feri-lo utilizando armas, fogo e outros meios similares.
c) Se o corpo do operador morrer a magia se encerra de imediato.
d) Se o corpo da criatura possuída sofrer dano, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT para evitar dano semelhante ao seu próprio corpo.
e) Se o alvo morrer, o operador deverá obter sucesso em um teste de HT ou também morrerá.
f) O operador precisa fazer um teste de IQ a cada dia em que continuar possuindo o corpo do alvo. Se fracassar, perderá um ponto de IQ até alcançar o IQ médio da espécie de animal possuído. Além disso, se o seu IQ chegar a 5, ficará preso no corpo da criatura para sempre, a menos que a mágica seja dissipada ou removida de alguma maneira. Ao retornar ao seu próprio corpo ele recuperará automaticamente os pontos de IQ perdidos.
Duração: Indefinida.
Custo: 20.
Tempo de Operação: 1 minuto.
Pré-requisitos: AM 2+ e Possuir Animal. Além disso, o operador também precisa conhecer a mágica do tipo Controlar (Animal) aplicável ao alvo.
Objeto: Gorro, capuz, chapéu, elmo, coroa ou outro acessório para a cabeça. É necessário entalhar, esculpir, gravar ou costurar a imagem do tipo de animal afetado pela mágica no item, que somente pode ser utilizado por magos.
Custo em energia para criar: 2.000.
Notas de Rodapé:
[1] Resistível somente por Vontade no GURPS Magia 4ª Edição.
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