Rastrear Teleporte (Informação – Resistível pela mágica alvo)
Quando conjurada logo após algo ou alguém ser teleportado, transportado no tempo ou transferido de plano, esta mágica confere ao operador um vislumbre do seu destino e uma ideia geral da dificuldade (i.e. penalidade no teste de conjuração) de alcançá-lo utilizando magias como Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano. Ao seu NH aplicam-se os seguintes modificadores: -1 para cada minuto passado após o teleporte, viagem no tempo ou transferência de plano ocorrer; -5 se ele não presenciou o fato.
Obtendo um Sucesso Total em seu teste, o operador saberá exatamente para onde e/ou quando o objeto ou criatura foi enviado. Contudo, um sucesso simples já lhe permite segui-lo usando a magia apropriada, desde que o faça dentro do prazo de um minuto.
Rastrear Teleporte também pertence à Escola de Magia Acesso.
Custo: 3.
Pré-requisitos: Teleporte, Viajar no Tempo ou Transferir de Plano.
Objeto: Qualquer.
Custo em energia para criar: 100.
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.