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GURPS – Magia – Respirar Ar

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Respirar Ar (Comum)

Esta mágica permite ao alvo respirar ar como se fosse água e o mantém hidratado fora de um meio líquido. Contudo, ele ainda sufocará se não houver oxigênio disponível no local onde se encontra.

Vale lembrar que a criatura afetada não perde a capacidade de respirar água.

Respirar Ar também pertence à Escola de Magia Ar.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisitos: Criar Água e Destruir Ar.

Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou roupa. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 150.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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