GURPS

GURPS – Magia – Retardar

Avalie o conteúdo!

Retardar (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica desacelera o alvo de forma significativa. Ele passa a agir uma vez a cada dois turnos de combate. Contudo, ainda é necessário rolar ou definir a Iniciativa normalmente (i.e. o alvo é mais lento quando age, mas o tempo que ele demora para reagir permanece o mesmo).

Duração: 10 segundos.

Custo: 5 para fazer, 4 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+, Apressar e Estorvar.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.000 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 500 por um calçado ou joia que reduz a velocidade do usuário pela metade enquanto ele o vestir ou utilizar.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

A Forja da Fúria – Episódio 14 – Primeiro Ato – A Porta de Ferro (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 14 - Primeiro Ato - A Porta de Ferro…

24 horas ago

Os Monstros – Episódio 18 – Segundo Ato – O Bunker (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Segundo Ato - O Bunker (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

6 dias ago

A Forja da Fúria – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra os Gricks (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra os Gricks…

1 semana ago

Os Monstros – Episódio 18 – Primeiro Ato – A Fazenda (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 18 - Primeiro Ato - A Fazenda (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

2 semanas ago

This website uses cookies.